Testei a base Ruby Rose

Postado em 8 fevereiro 2017 por Renata Sguerri
8
fevereiro
Categoria(s): Maquiagem

testei_a_base_ruby_rose_blog_caveira_vaidosa_01

A base Ruby Rose é a base do momento, estou vendo várias resenhas sobre ela, e a maioria é positiva. Já faz um tempo que comprei a minha, mas até então, não tinha fotografado o produto e nem usado muito. Eu fiquei sabendo dessa base através da Su, do blog Na Mala da Su, até então, ainda não tinha visto nada sobre ela, foi então que resolvi comprar para testar na minha pele.

testei_a_base_ruby_rose_blog_caveira_vaidosa_02

A minha pele é extremamente oleosa, já testei várias bases com efeito matte, e mesmo elas prometendo conter a oleosidade, na minha pele não rola, depois de algumas horas a oleosidade fica aparente de novo.

testei_a_base_ruby_rose_blog_caveira_vaidosa_00

Eu achei a base com uma textura cremosa e espessa, e seu acabamento é matte, bem sequinho, precisa espalhar rápido para não secar e ficar com as marcas das cerdas do pincel, eu apliquei a base com um pincel kabuki, mas já apliquei também com a esponja (genérica da Beauty Blender) e gostei do resultado . Ela tem um cheiro um pouquinho forte, mas nada que incomode, a embalagem é de bisnaga, prática, e contém 29ml.

Ela cobre bem, uma base de cobertura média/alta, realmente muito boa, na imagem acima, dá para notar que quando apliquei a base na metade do rosto, já cobriu as manchinhas e umas sardas que tenho no rosto.

Comprei a minha numa dessas lojas que vendem vários produtos da China, inclusive maquiagem, aqui no Centro de Santo André- SP, e apaguei míseros R$9,00. Minha cor é a L2.

testei_a_base_ruby_rose_blog_caveira_vaidosa_03

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *