Sala renovada com papel de parede de tijolinho branco

Postado em 23 agosto 2018 por Renata Sguerri
23
agosto
Categoria(s): Casa Decoração

Falou em decoração é comigo mesmo, eu gosto muito de mudar as coisas aqui no cafofo, acho que desde que casei, já mudei várias coisas por aqui. Faz muito, muito tempo que eu queria colocar papel de parede (adesivo) de tijolinho branco na sala, mas como eu tinha aquele grafiato, justo na parede que eu queria colocar, achava que seria muito difícil remover, então meio que desisti.

Em outro post, vou contar sobre a transformação que nosso apartamento passou, meu marido odiava o piso de taco de madeira que tinhamos aqui, então renovamos com o piso laminado, em breve vocês verão! Voltando ao assunto do papel de parede, já que íamos mexer aqui no apartamento, antes de colocar o piso laminado, aproveitamos e pintamos o apartamento, foi então que surgiu a oportunidade de tirar o grafiato da parede, foi até que fácil, o Júnior (marido) conseguiu remover tudo, o grafiato estava oco na parede, então foi dar umas batidas para quebrar e descolar uma parte, e remover o resto.

Bom, essa parte resolvida, era hora de escolher o modelo do papel de parede, como eu já sabia o que eu queria, fui atrás de um que fosse fácil para eu mesmo aplicar, no mercado encontramos diversos modelos e materiais, eu estava cogitada em comprar aquele de tecido, mas optei pelo material vinílico mesmo. Em um sábado qualquer fomos conhecer uma loja aqui perto, em Santo André mesmo, chama Foscauto Adesivos, eles tem muitas opções, e achei o de tijolinho branco que eu tanto queria, o material é bem resistente e de boa qualidade, fizemos a compra e ainda ganhamos uma espátula para aplicar o adesivo e um estilete.

Mãos à obra! 

A parede tinha alguns recortes, então foi preciso medir e cortar algumas partes para poder posicionar o adesivo direito na parede.

Ainda não tinhamos pintado as paredes e estava com o piso antigo.

 

 

Na sala ainda falta organizar bastante coisa, chegar o rack novo, pendurar os quadros (mas não sei se serão todos os mesmos, queria alguns novos), uma estante para minhas suculentas, almofadas e por aí vai, assim que estiver 100% decorada eu coloco no meu instagram uma fototinho 😉

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *