Saia para cama box baú matelassê

Postado em 9 abril 2020 por Renata Oliveira
9
abril
Categoria(s): Casa Decoração

Semana passada comprei minha primeira saia para cama box e vou falar um pouco sobre ela. Minha cama é a box com baú, escolhi este modelo para poder guardar as coisas de baixo dela, e isso é muito bom, porque mantém as coisas organizadas e alivia um bom espaço no guarda-roupa. Como mudei de apartamento e foram muitos gastos, resolvi ficar com a cama, mesmo ela estando destruída, como eu tenho 4 gatos, não tem jeito, por mais que você fique em cima, uma hora eles vão amolar as unhas no box da cama, mas eu achei uma alternativa para esconder os arranhados.

Fiquei pesquisando bastante modelos de saia para minha cama box, como não gosto das franzidas, queria um modelo que ficasse mais justo, e nessa pesquisa descobri que existem dois modelos de saias:

saia para cama box conjugado: no conjugado o colchão é preso ao box, então a saia é apenas contornando o box.

saia para cama box comum: na cama box comum (que é a minha) o colchão é separado do box, então a saia pode ser inteira como se fosse um lençol cobrindo a tampa.

Como minha cama box é com baú, tem a base onde vai o colchão que aumenta a altura da cama, então estava difícil encontrar uma saia que tivesse pelo menos 35cm de altura, para poder cobrir bem e não mostrar parte do box. Comprei a minha na Vivart Enxovais, o modelo que escolhi foi de matelassê elasticada, para cama de casal, medida 1,90X1,40X35cm. Além de proteger, ela dá um visual moderno que combina com qualquer roupa de cama.  A saia cobre em volta da cama, tem um elástico que fica na parte de trás e fica bem justo, e também tem umas sobras de tecido que prende em cima da tampa como se fosse um lençol.

Gostei bastante de como ficou, já deixou a cama com uma cara renovada, agora preciso comprar pelo menos 2 conjuntos de cobre leito, porque só tenho esse de gatinho e além de tudo ele encolheu! hahaha, acho que foi porque coloquei para secar na secadora.

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Comments

comments

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *