Quer comer uma sobremesa bonita e gostosa vai lá na Pikurrucha’s

Postado em 3 fevereiro 2020 por Renata Sguerri
3
fevereiro
Categoria(s): Anota Aí Gastronomia

Sabe quando bate aquela vontade de comer um doce bem suculento, pois é, ontem foi dia, domingo, tempo nublado, depois do almoço, daí bateu aquela vontade de comer um doce, mas não era um doce qualquer, uma que estava a fim de dar um rolê em São Paulo e outra queria uma sobremesa bonita para valer uma fotinho legal no insta.

Comecei a procurar na internet, mas não achei nada, apareceu algumas que eu já tinha ido, mas não queria repetir a mesma foto, então perguntei para minha irmã se ela conhecia um lugar que tivesse uma sobremesa fofa e suculenta, e ela me falou da Pikurrucha’s, realmente não lembrava, mas já tinha passado no meu feed do instagram algumas vezes.

Então eu e meu marido fomos lá, é um pouco longe para quem mora no ABC, fica em Perdizes, deu uns 20km, quando estacionamos o carro na rua, foi o tempo de chegar lá e desabar o mundo, choveu muito, e estava uma fila considerável para entrar com espera de uns 40 minutos, dei meu nome, mesa para duas pessoas e o que restava era esperar, então ficamos lá fora naquela chuva, todo mundo tumultuado e não parava de chegar gente, mesmo com aquela chuva toda. O júnior ficou meio bicudo, o silêncio permaneceu, mas o que ia fazer voltar para o carro com aquela chuva não dava, íamos chegar encharcados, o jeito era esperar ser chamado, mas até que não demorou, eis que chama meu nome, daí a moça falou que tinha liberado mesa, mas era uma compartilhada, perguntei para o Júnior, pode ser? ele falou que sim, mas não muito contente, então entramos. O lugar tem a decoração bem fofa, mas nem consegui explorar o ambiente, ficamos lá em baixo mesmo, tem o andar de cima, mas pretendo voltar com calma para conhecer melhor o local e levar alguma amiga.

Recebemos o cardápio e fiquei louca, queria uma sobremesa de cada, mas vamos com moderação, fui logo na pikugateau que é a sobremesa da casa, mas o diferencial que toda semana eles fazem um complemento nela, tem a tradicional com o brigadeiro, mas escolhi a de bicho de pé, vem com chocolate kitkat, e nutella, pensa numa coisa boa. O Júnior pediu um café e a banoffee, uma tortinha com doce de leite, banana e chantilly, foram as únicas fotos autorais que eu consegui tirar. Eu gostei bastante da minha sobremesa, é bem doce por conta do bicho de pé, mas era aquilo que eu queria, algo bem doce.

Vou ficar devendo as fotos de lá, não foi possível registrar as imagens do local, estava muito cheio e com a chuva ficou difícil, mas da sobremesa eu garanti, em breve eu voltarei lá e faço um post mais completo cheio de imagens legais do local.

{Pikugateau de bicho de pé}

{banoffee}

A Pikurrucha’s  fica na rua: Vanderlei, 1612 – Perdizes em São Palo

Horário de atendimento

Terça – Domingo: 11:00 às 20:00

 

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

 

Comments

comments

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *