Praticando Stand Up Paddle na represa de Nazaré Paulista

Postado em 1 março 2022 por Renata Oliveira
1
março
Categoria(s): Anota Aí

Tenho um post legal para fazer e deixar registrado aqui no meu blog. Nesse feriado que não foi feriado, mas onde eu trabalho acabou emendando o Carnaval, fique alguns dias em casa.

Na segunda-feira dia 28 de fevereiro, meu marido já havia reservado essa data para irmos praticar stand up paddle, eu super topei, porque eu já havia me interessado em fazer um dia. Ele achou uma empresa que se chama Remo Livre que fica localizado em Nazaré Paulista no interior de São Paulo. Precisa reservar antes, para não correr o risco de chegar lá e não ter vaga. Eles levam uma turma de 10 pessoas para a represa de Nazaré Paulista, onde acontece a pratica do stand up paddle, o valor é 75,00 por pessoa com duração de 1 hora e meia remando, tem dois pontos de parada, onde você pode mergulhar e aproveitar. Antes de iniciarmos o instrutor dá suas orientações e logo após fomos pegar os coletes salva-vidas, as pranchas e remos para praticar. Na hora ele explica tanta coisa, que quando você sobe na na prancha fica achando que vai se atrapalhar toda na hora. Mas foi tranquilo, é claro que quando fiquei de pé as pernas deu uma bambeada (kkkk), mas logo fiquei calma e ficou tudo sob controle.

Tem que levar um lanchinho e água, lá não tem lugar para comprar. Eu vi que tinha churrasqueira, quem quiser paga uma diária e pode usufruir dela.

Foi uma manhã super agradável, mas é claro que na turma tinha um cara mala, que não calava a boca e ficava se gabando da vida dele (mala), mas enfim, temos que relevar.

Gostei de verdade de remar em cima de uma prancha, quero voltar mais vezes, a sensação é muito boa, de liberdade e contado com a natureza. Temos que aproveitar esses momentos e curtir o máximo enquanto estamos vivendo o presente.

Bom é isso, até uma próxima!

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *