Argentina: chegando em Buenos Aires!

Postado em 24 outubro 2013 por Renata Sguerri
24
outubro

Depois de planejar o destino da nossa viagem (eu e meu marido), decidimos ir para Buenos Aires, como não queríamos fechar pacote com nenhuma agência de turismo, viajamos por conta própria, entrei no site da Decolar e fechei passagem + hotel. Fomos com a companhia área Gol e ficamos hospedados no hotel Vista Sol, que está localizado no centro da cidade, com uma ótima acomodação. Estávamos bem localizados, próximo à estação de metrô, táxi e pontos de ônibus.

Ficamos 5 dias em Buenos Aires (mas no quinto dia foi acordar, tomar café e ir para o aeroporto) chegamos no domingo dia 13 e retornamos no dia 18 sexta-feira. Depois de duas horas e trinta minutos de voo, desembarcamos no aeroporto Ezeiza, que é o aeroporto menor, que fica uns 20min do centro. Chegando lá pegamos um táxi e fomos direto para o hotel, quando fomos pagar o táxi, ficamos com receio, porque tínhamos só nota de $100 pesos, e ouvimos várias histórias de taxistas que lesaram pessoas, porque falavam que a nota era falsa e com isso eles trocavam a nota e a pessoa saia prejudicada com a nota falsa, mas com a gente foi tudo bem e nenhum dos dias que ficamos lá e utilizamos o serviço de táxi passamos por isso. No hotel pedimos para deixar as malas, porque só poderíamos dar entrada as 15:00 e chegamos bem antes disso, ao deixar as malas no hotel, fomos procurar um lugar para almoçar, pois estamos “morrendo de fome” e a Galeria Pacífico era praticamente do lado no hotel, para minha sorte achei um restaurante que tinha comida vegetariana e foi lá mesmo que fiz minha primeira refeição em Buenos Aires, pedi um prato que vinha hambúrguer vegetariano com molho napolitano, salada e arroz por $59,00 pesos.

IMG_3993

Como chegamos no domingo á tarde, ainda deu para aproveitar a noite e fomos conhecer o Hard Rock Café, que fica no bairro Recoleta na Av. Pueyrredón, 1119. É muito legal o lugar, e os lanches são bem grandes, e o melhor de tudo é que tinha lanche vegetariano também.

IMG_3999

IMG_4006

IMG_3997

IMG_3998

IMG_4001

IMG_4003

IMG_4002

IMG_4008

Ah esqueci de falar, que neste dia fomos de táxi até o Hard Rock Café, como havíamos acabado de chegar na cidade, achamos que era muito longe para ir à pé, e como era á noite bateu um medinho de se perder rs, mas na volta pegamos o mapa e voltamos caminhando por uma das avenidas que interliga os bairros, com isso economizamos com o táxi e já fizemos a digestão da gordice da noite rs. Passamos em frente da sorveteria Persicco (ainda no bairro Recoleta) e experimentamos o famoso sorvete de dulce de leche (o outro sabor era de limão, uma delícia também.

IMG_4009

E assim fechamos a noite! Voltamos para o hotel e fomos descansar para no dia seguinte começarmos explorar os outros bairros.

Fiquem ligados nos próximos posts sobre a viagem!

🙂

Compartilhe este Post!
Comentários
2

2 Respostas em Argentina: chegando em Buenos Aires!

  1. Pingback: O que rolou no Instagram? | Caveira Vaidosa

  2. Pingback: 3º dia em Buenos Aires! | Caveira Vaidosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *