Papel de parede chevron no quarto do casal: antes e depois

Postado em 6 maio 2020 por Renata Oliveira
6
maio
Categoria(s): Casa Decoração

Uma parede decorada faz toda diferença! No apartamento antigo no meu quarto, eu tinha papel de parede com estampa de arabesco, dava um destaque na parede da cabeceira deixando o quarto moderno. No apê novo também quis colocar, só que mudei a estampa, escolhi o chevron que está super em alta na decoração, mas que também não cansa e pode passar anos que será sempre moderno.

Só a escolha do tipo de papel que foi errada, esse material é o vinilizado, que é o papel de parede tradicional, papel mesmo, até para aplicar é um pouco mais difícil. Como eu sabia que seu eu aplicasse talvez desse ruim, preferi pagar para um profissional já que ele está acostumado a lidar em esse tipo de papel de parede. No entanto ele aplicou e depois teve que voltar, quando o papel secou teve parte que descolou e a junção dos papeis separou, dando para ver nitidamente, mas não foi culpa dele, dessa vez o papel que comprei não tinha uma qualidade boa, tem que tomar bem mais cuidado para não sujar, por ser de papel ele pode estragar mais rápido. Mas no final deu certo e consegue apreciar o papel do meu quarto, achei que ficou bem legal!

O quarto antes de aplicar o papel de parede, estava com a cor cinza, achei que ia ficar sem graça aquela parede e precisa de um detalhe.

Ficou faltando só a cabeceira nessa foto, como tive que esperar secar bem o papel de parede, tirei a foto antes, mas logo faço outro post com a cabeceira de painel e como ficou o quarto com ela.

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Comments

comments

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *