Olha quem está de volta: cropped! Confira algumas dicas de como usar

Postado em 6 outubro 2014 por Renata Oliveira
6
outubro
Categoria(s): Moda

Umas das tendências que voltaram foi a moda cropped, e para te ajudar com algumas dicas e saber como usar a Armarinhos Webpreparou um post bem legal para você que quer arrasar neste verão usando cropped. Vamos confir?

O verão está chegando e junto com ele, a febre das blusas cropped voltaram às ruas. É ideal para quem adora mostrar a barriguinha e ousar um pouco mais no look, mas se você tiver seios mais avantajados, ela não é a peça mais indicada. Ela desenha bastante a cintura, e é importante que você se sinta confortável ao usar, assim como toda roupa.

É uma ótima opção para os dias de sol e permite inúmeras combinações. Além de deixar o look despojado, arrojado e sexy. Você encontra as blusas cropped nos mais diversos tipos: renda, estampadas ou lisas, mas dessa vez, elas voltaram um pouco mais discretas. Isso mesmo que você leu, elas continuam destacando a silhueta, porém mais cumpridas, mostrando um pouco menos.

O charme e sofisticação permanecem, mas o ideal é que a combinação seja feita com peças mais altas na cintura para afinar ainda mais. O leque de possibilidades para usar com as blusas cropped é de deixar qualquer mulher louca, aliás, em dúvida.

Pensando nisso, nós separamos algumas dicas de combinações, não para te deixar ainda mais na dúvida, claro, mas para que você separe essas inspirações na agenda. Um dia para cada:

Segunda-feira – cropped + calça: ótimo look para iniciar a semana arrasando. Combinação que mantém seriedade e charme ao mesmo tempo, sem restrições, fica ótima tanto para as altas quanto para as baixas. Não dispense o salto alto e aposte nessa ideia, sua semana vai começar superelegante.

1a97c4c47684ca16b385012419d8e8cd

Terça-feira – cropped + saia lápis: ideal para quem gosta de deixar o look bem feminino e marcante. Vale ressaltar que deve haver cautela, afinal, tanto a parte de cima, quanto a parte debaixo terá destaque. E se for apostar nessa opção, o ideal é não exagerar no decote.

06e6242f96855d409be8b336aa0e4985

Quarta-feira – cropped folgadinha: para acompanhar a leveza de quarta-feira nada melhor que optar pela cropped mais soltinha no corpo. Ela não marca tanto a cintura e é ideal com calça com modelagem reta. Ideal para ir à um barzinho com as amigas colocar o papo em dia.

30f6d247eee551eba835a03e0ca4b1f5

Quinta-feira – cropped + saia midi: duas peças que estão super em voga. Entretanto, cabe alertar que a saia midi “esmaga” a silhueta, a saída é apostar nas saias midi com modelagem de cintura alta ou reta. Saias longas também deixam o modelito incrível!

2060d821fd0c95f440cc0a936b65d248

Sexta-feira – cropped + shorts: para finalizar a semana em grande estilo, nada melhor do que essa combinação, neste look você consegue valorizar as pernas e deixá-las bem torneadas. O ideal é que opte por shorts de cintura alta e ao escolher o cropped, não abuse no tamanho e decote, dessa maneira a combinação fica puxa o estilo “sexy sem ser vulgar”.

e6f80b82f37daed1be141d5cfd9e569b

Bom, depois dessas inspirações não tem mais desculpas para não ser adepta à queridinha do verão, não é mesmo? Vale frisar que para usar o cropped você precisa estar se sentindo muito confortável – e isso vale para todas as mulheres, altas, baixas, magras ou gordinhas. É uma peça que chama muito atenção e desenha o corpo. Mas se você está à vontade e sente confiança ao usar o cropped, a dica é: se joga!

Fonte: ArmarinhosWeb

Fonte Imagens: Pinterest

  Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

 

Comments

comments

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *