Minha visita ao Centro Odontológico Ridere

Postado em 18 janeiro 2016 por Renata Sguerri
18
janeiro
Categoria(s): Anota Aí

Cuidar dos dentes é fundamental, eles são o nosso cartão de visita e nada mais bonito que um belo sorriso! Ter a boca saudável e tomar os cuidados diários devidos é muito importante, muitas pessoas, assim como eu, não simpatizam muito em ir ao Dentista, uma porque não é muito barato e aquele barulho do motorzinho é irritante e ficar com a boca aberta é desconfortável, mas hoje começo a repensar este assunto.

Primeiro de tudo, precisamos conhecer a clínica e os profissionais, isso é importante para você se sentir seguro e poder iniciar um tratamento, e foi o que eu fiz!

Vou falar um pouco da Ridere, que é um Centro Odontológico, no qual eu fiz meu tratamento. No dia em que eu fui conhecer, fiquei impressionada com a clínica, um ambiente super limpo, para vocês terem uma ideia, só pode circular lá dentro, desde a recepção até as salas com aquele “cobre sapatos”, assim evita de levar sujeira lá dentro e menos risco de contaminação. A Ridere tem uma ótima estrututa para atender seus pacientes, com equipamentos de primeira, tem uma ala exclusiva para as crianças, e salas equipadas com o que á de melhor na área.

minha-visita-ao-centro-odontológica-ridere

minha-visita-ao-centro-odontológica-ridere-03

minha-visita-ao-centro-odontológica-ridere-04

minha-visita-ao-centro-odontológica-ridere-05

minha-visita-ao-centro-odontológica-ridere-06

{Eu adorei a TV no teto!}

Quando fui fazer minha avaliação, confesso que estava com medo e apreensiva, porque fazia anos (mais ou menos uns 9 anos) que eu não ia ao dentista, pensei comigo, devo estar com todas as “cáries do mundo”, mas me enganei, estava só com cinco, até que não foi muito né? Estava também com muito tártaro na parte inferior dos dentes, onde eu tenho a contenção, como nunca mais havia feito uma limpeza aquilo acumulou me causando também uma gengivite.

No dia da profilaxia, que nada mais é, do que uma limpeza, eu sofri um pouco por conta do excesso de tártaro, e fora que eu levei uma puxada de orelha da Dr. Silvia, por estar com gengivite, então ela me prescreveu um creme dental mais específico para meu caso e usar umas escovinhas que se chama interdental, por uns 15 dias para melhorar a gengivite. Então quando voltei lá para começar as restaurações, minha gengiva já estava mais saudável e a Dra. Silvia me elogiou! Aliás, ela é ótima, se alguém tiver o interesse em conhecer a Ridere, super indico esta profissional, bem dedicada e ama o que faz.

Bom, agora estou em dia com o dentista, é só cuidar direitinho, escovar os dentes todos os dias e manter o hábito de fazer uma visita a cada seis meses! Ah e minha contenção eu vou tirar, procurei meu ortodontista e ele falou que já posso tirar (aleluia!), dai vou usar um aparelho móvel para dormir.

Quem quiser conhecer, vou deixar aqui o endereços e as mídias sociais para curtirem!

Ridere Centro Odontológico

Rua: Coral, 80 – Jd. do Mar – São Bernardo do Campo – SP

Segunda à Sexta: 9h às 20h

Sábados: 8h às 14h

Facebook: ridere.centro.odontologico

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

 

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *