Máscara capilar #Bombar Coconut da Inoar

Postado em 20 outubro 2017 por Renata Sguerri
20
outubro
Categoria(s): Beleza

Hoje em dia temos fácil acesso a vários produtos bons e baratos nas perfumarias não é mesmo? Quero compartilhar minha última aquisição de máscara capilar, tenho muita química no meu cabelo, além de descolorir para eu poder pintar com cores fantasias, também faço progressiva, mesmo estando na moda os cabelos em seus estados naturais, eu não consigo assumir este meu lado, por isso sou escrava da progressiva. Então sempre fico ligada nas máscaras que dão aquela força e nutrição para o cabelo.

Eu já uso o shampoo e condicionador da Inoar, conheço a marca e gosto bastante, o melhor de tudo é saber que seus produtos são crueltyfree e vegano. Como estava precisando de mais uma máscara para intercalar com uma que já uso, comprei para testar esta linha da Inoar, a #Bombar Coconut.

Esta linha da #Bombar Coconut possui óleo de coco e Biotina, conhecida como a vitamina da beleza, ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda, e oléo de coco, rico em Vitamina E e ácidos graxos, um poderoso hidratante que age na porção interna do fio do cableo, nutrindo e fortalecendo (informações contidas no rótulo da embalagem).

Semana passada eu testei a máscara e achei fantástica, sua fragrância é deliciosa! Eu deixei agindo entre 5 a 10 minutos conforme descrição, depois enxaguei e finalizei com um escova como de costume, e ficou super hidratado, sedoso e cheiroso!

Eu gosto de cuidar do meu cabelo em casa, até mesmo porque, eu não tenho paciência e nem grana sobrando do meu orçamento para frequentar salão semanalmente, então tenho que me virar em casa mesmo.

Fiquei muito contente com o resultado, é uma máscara poderosa e para quem tem os cabelos ressecados vale muito a pena investir e fazer uma hidratação pelo menos uma vez por semana.

Comprei a máscara na Ikesaki, paguei R$9,90, super oferta!

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

 

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *