Luminária de trilho na cozinha

Postado em 3 novembro 2018 por Renata Sguerri
3
novembro
Categoria(s): Casa Decoração DIY

Morando no mesmo ambiente em que se está reformando, parece que todo dia é o mesmo dia, você tem que conviver com as coisas espalhadas pelo meio do apartamento e com a poeira. Desde que resolvemos pintar as paredes aqui do apê e trocar os pisos da sala e dos quartos, embarcamos também numa reforma na cozinha, lavanderia e o banheiro principal, foi uma loucura que totalizou em onze semanas, e que está chegando ao fim. Assim que chegar as coisas que estão faltando, a pia, tanque e os armários, vou fazendo os posts a parte e depois um com tour geral!

Eu eu meu marido estamos com a mesma sintonia com a decoração, estamos curtindo a tendência da cor cinza e o estilo industrial, então ele sugeriu da gente colocar na cozinha uma luminária de trilho, e na hora eu topei, porque ia super combinar com a nova cozinha!

Então ele colocou a mão na massa e foi atrás das coisas para poder montar a luminária de trilho, que no caso íamos economizar uma grana ao invés de comprar uma pronta.

Aqui na cozinha foi utilizado 2,5 metros de eletrocalha, porque ainda vamos estender uma parte na lateral para colocar o pendente, que ficará direcionado na bancada, a eletrocalha e o suporte você encontra em casa de ferragens, os demais materiais: cabos, spots e as lâmpadas em lojas de materiais de construção. O valor total aproximadamente da luminária saiu por R$424,53 com sete spots, lâmpadas, cabo, eletrocalha e o suporte, ficou bem mais barato.

Ficou muito bom, a cozinha ficou super iluminada, escolhemos lâmpadas de led branca de 9W, agora é esperar o pessoal da marmoraria vir instalar as pedras, que por sinal já passaram um pouco do prazo, espero que na próxima semana eles venham, assim a empresa onde mandamos fazer os móveis da cozinha e da lavanderia, já consegue vir e confirmar as medidas para poderem fabricar os móveis. Enquanto isso seguimos assim!

Até o próximo post 😉

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *