Looks com lenços! Especial Outubro Rosa

Postado em 30 outubro 2013 por Renata Sguerri
30
outubro
Categoria(s): Anota Aí Moda

Outubro-Rosa

Já que estamos no mês do Outubro Rosa, contra o combate ao câncer de mama, temos que nos cuidar e lembrar a mulherada de fazer o autoexame, e para quem tem mais de 40 anos não bobear e fazer a mamografia. Sabemos que o câncer de mama, quando descoberto ainda cedo tem grandes chances de cura, agora quando já se descobre em uma fase mais elevada infelizmente as chances são menores (mas não impossível).

Ouvimos vários casos de câncer de mama na mídia, em pessoas próximas e às vezes até na família, então não podemos relaxar e não dar atenção devida, para algo tão serio. Quem ama se cuida então está na hora de você se cuidar!

Na maioria dos casos a quimioterapia faz parte do processo do tratamento para combater as células cancerígenas ainda presente no corpo, e com ela vem vários efeitos colaterais, inclusive a queda de cabelo, que infelizmente deixa a mulher sem cabelo nenhum. Uma fase muito delicada para mulher, mas que graças a cabeleireiros existem vários tipos de perucas (com cabelo sintético e natural) que ajudam a levantar a autoestima da mulher novamente.  E a segunda opção são os lenços, com várias estampas e texturas diferentes para mudar todos dos dias.

Pensando nisso fiz este post especial para todas as mulheres que estão lidando com essa doença e nessa fase da quimioterapia. Então tem vários looks com ideias de lenços que vão inspirar a cada dia você usar um look diferente!

E lembre-se que você é guerreira e isso é só uma fase ruim, que logo vai passar e deixar você ainda mais forte!

16256

blog_we_share_ideas_como_usar_49a_gr

kak_povyazat_platok_na_golovu_

como-usar-lenco-de-cabeca

lenço-haneli

lenc4

o0uu69

как завязать шарф 3

 

Curtiram os looks com lenço? Então aproveite e arrase!

 

Compartilhe este Post!
Comentários
1

One Response to Looks com lenços! Especial Outubro Rosa

  1. Pingback: O que rolou no Instagram? | Caveira Vaidosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *