Ideias para organizar os mantimentos

Postado em 12 novembro 2015 por Renata Sguerri
12
novembro
Categoria(s): Casa Organização

A organização é tudo nesta vida, com a correria do dia a dia, as vezes se torna difícil manter as coisas no lugar, e com isso acabamos gerando a maior bagunça, ao contrario de quando se tem tudo no lugar, onde fica muito mais fácil de encontrar as coisas e manter.

Este post fiz dedicado pra mim, é para me inspirar a organizar os mantimentos na minha cozinha, já estou planejando faz algum tempo colocar as coisas em ordem nos armários aqui de casa, mantimentos, vidros, potes de plástico e entre outras coisas, mas ainda não tive tempo para parar e me dedicar a fazer isso, então estou procurando algumas ideias de como vou fazer, para deixar de fácil acesso e de modo que fique prático, já encontrei várias inspirações e em breve faço um post do antes e do depois para verem a diferença.

A cozinha é um dos lugares da casa que nunca mudei nada, como as cores dos armários, inventar uma decoração sabe? Está na minha lista para fazer isso, mas sinto a necessidade que preciso primeiro, mudar as coisas que estão dentro dela, como por exemplo organizar os armários, depois disso o resto vai fluir e vou estar no pique para transformar aos pouco e deixar a cozinha como eu quero, aguardem!

Gostei muito da ideia de deixar os mantimentos em potes de vidro e etiquetá-los, acho muito funcional e prático, então já sei que é esta linha que vou seguir 😉

ideias-para-organizar-os-mantimentosideias-para-organizar-os-mantimentos-02

ideias-para-organizar-os-mantimentos-03

ideias-para-organizar-os-mantimentos-04

ideias-para-organizar-os-mantimentos-05

ideias-para-organizar-os-mantimentos-06

ideias-para-organizar-os-mantimentos-07

ideias-para-organizar-os-mantimentos-08

ideias-para-organizar-os-mantimentos-09

ideias-para-organizar-os-mantimentos10

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *