Decoração estilo industrial

Postado em 6 janeiro 2017 por Renata Sguerri
6
janeiro
Categoria(s): Decoração

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa

O campo da decoração, é algo que vive em constante mutação, pois cada hora surge uma nova tendência. É algo que me agrada muito abordar aqui no blog, eu gosto muito de decoração, alguns anos atrás, era para eu ter me inscrito num curso técnico de design de interiores, mas devida algumas circunstâncias, terminei desviando desta área.

Mas hoje no blog, existe a categoria decoração, onde me realizo e mostro aqui as tendências deste universo e algumas coisas que termino aprontando aqui no meu apê. Atualmente existem vários estilos de decoração, e uma que tenho gostado bastante é a industrial. O estilo de decoração industrial, tem bastante procura por jovens, que decidem ter seu primeiro imóvel. Com plantas de apartamentos cada vez menores, muitos decidem criar um ambiente integrado livre de paredes, transformando em estilosos lofts. Então este estilo de decoração vem a calhar, deixando um ambiente moderno. Mas você pode usar esta decoração em um só ambiente da casa, fica bem legal!

A decoração industrial tem por sua característica, espaços amplos com tijolos, tubulações aparente, madeira, metal, concreto e um visual um pouco rústico, mas um tanto moderno. A seguir temos algumas imagens para servir como inspiração, pra quem está nesta pegada industrial para seu lar.

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa_01

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa_02

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa_03

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa_04

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa_05

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa_06

decoracao_estilo_industrial_blog_caveira_vaidosa_07

Foto: reprodução/ pinterest

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *