De repente quarenta!

Postado em 21 maio 2022 por Renata Oliveira
21
maio

Como já é tradição aqui no meu blog, todo aniversário eu tiro algumas fotos e escrevo um texto para registrar essa data. Esse ano consegui fazer umas fotos externas com a minha amiga Mariana (que manda muito bem), então eu já tinha o cenário e como eu queria o figurino para realizar as fotos, a Mari topou e fomos ao trabalho.

Hoje estou completando 40 anos, e entrando numa nova fase, com muito mais maturidade e compreendendo a vida de uma outra maneira. Tenho muito orgulho de chegar até aqui, com saúde, disposição e com muita vontade de desbravar o mundo.

Gosto da vida simples, tenho poucos amigos, mas poucos mesmos (no qual se sintam privilegiados de terem minha amizade hahahah), e de me aventurar pelas montanhas do mundo a fora. A idade chega para todos, envelhecer é um processo de transformação e aceitação com a gente mesmo, e acredito que evoluir faz parte da vida.

Então é isso, que venha esse novo ciclo com muita saúde, amor, dinheiro, prosperidade, viagens e muitas, muitas trilhas! Eu vivo intensamente e faço valer a pena!

Agora vamos as fotos que ficaram demais!

Mari 🙂 fotógrafa
Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *