Corretivo Naked Skin da Ruby Rose

Postado em 16 junho 2017 por Renata Sguerri
16
junho
Categoria(s): Maquiagem

corretivo_rubyrose_blog_caveira_vaidosa

Preciso compartilhar aqui no blog minha saga por um corretivo perfeito, vire e mexe gosto de testar um corretivo diferente para ver se eu gosto e como vai ficar na minha pele. Até o momento estou gostando bastante do corretivo da Ruby Rose, sua embalagem é igual ao da Nars da Urban Decay, diga-se de passagem uma cópia, mas quem liga para isso, este tipo de aplicador é bem mais fácil de passar, sua textura é sequinha e de alta cobertura.

corretivo_rubyrose_blog_caveira_vaidosa_02

corretivo_rubyrose_blog_caveira_vaidosa_03

Estou satisfeita com a cobertura, eu estou usando a cor L4 que é bem puxado para o amarelo, mas na verdade errei um pouco na cor quando comprei, porque é um pouquinho escuro pra mim, mas coisa pouca, dai eu uso o L1 que é bem mais claro por cima para iluminar. Eu gosto de espalhar o produto com a esponja formato gota, ela deixa um acabamento mais bonito na hora de aplicar o corretivo.

Eu fiz uma foto para mostrar o comparativo de um dos lados do rosto, com e sem o corretivo, nos dois lados estou usando BB Cream, de cobertura leve, que é o que eu faço diariamente. Mesmo usando o corretivo o dia todo, ele não craquela, mas uma dica boa é hidratar bastante a pele, e a área dos olhos, para previnir que isso aconteça, no final do dia ele termina acumulando um pouquinho na minha pálpebra móvel.

corretico_ruby_rose_blog_caveira_vaidosa_04

corretivo_ruby_rose_blog_caveira_vaidosa_05

corretivo_naked_skin_ruby_rose_blog_caveira_vaidosa_07

corretivo_naked_skin_ruby_rose_06

Um corretivo barato que custa em torno de R$10,00, e que até o momento estou gostando de usar, seu custo x beneficio por enquanto está ótimo, atualmente como não estou podendo investir em produtos de marcas e com qualidade superior, ele está me servindo bem. Super indico!

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *