Containers viram casas dos sonhos

Postado em 10 janeiro 2018 por Renata Sguerri
10
janeiro
Categoria(s): Decoração

Feliz 2018! Retomando os posts aqui no blog, e vou começar com o assunto da casa container, que por sinal eu já quero uma! Fiz algumas pesquisas na internet e encontrei uma matéria bem legal e completa da revista Exame com a construtura Delta Containers, que foi minha fonte para este post.

Para muitos, o container foi feito para transporte de carga, mas ele está sendo visto com outros olhos por arquitetos e clientes que queiram ter uma casa moderna e com um preço atraente.

A casa container é uma forte tendência no exterior, e está começando a brilhar os olhos de alguns brasileiros. Como toda casa a ser construída precisa da ajuda de um profissional, então é preciso de um arquiteto, para que ele faça o projeto interno, para ter um bom isolamento acústico, térmico e outras séries de adaptações, isso é primordial, para que sua casa fique aconchegante.

Ter uma casa container é bem mais barato do que uma casa normal, quando você fecha com a empresa que fará sua casa, eles te entregam ela pronta, com os recortes feitos e os acabamentos internos: pisos, instalações elétricas, hidráulicas e frete. Mas os valores variam de acordo com o acabamento solicitado pelo cliente. Sua estrutura é bem resistente, pois um container de 40 pés (12 metros de comprimento X 2,45 de largura) suporta cerca de 30 mil quilos. E uma outra vantagem é o prazo de entrega, que pode ser finalizada em até 60 dias para uma casa de 100 metros quadrados.

Seguem algumas imagens abaixo de projetos de casa container, para servir de inspiração!

Imagens do Google.

Estou encantada com esses projetos, adorei!

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

 

 

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *