Chile: Comprinhas no Supermercado Jumbo Costanera

Postado em 15 dezembro 2016 por Renata Sguerri
15
dezembro
Categoria(s): Anota Aí Viagem

O mês de novembro sempre é muito esperado por mim e pelo meu marido, é o mês que sempre programamos nossa viagem de férias, não é regra, as vezes acontece da gente viajar antes. O destino desta vez foi o Chile, passamos por Santiago e San Pedro de Atacama. Os detalhes desta viagem, virão nos próximos posts, porque ainda não consegui parar e separar as fotos, então vou trocar a ordem e colocar este primeiro, sobre as comprinhas no supermercado Jumbo em Santiago.

chile_comprinhas_no_supermercado_jumbo_costanera_blog_caveira_vaidosa

(imagem via google)

Este supermercado ficamos sabendo através de outros blogs que direcionam sobre viagens, o Jumbo é um dos maiores supermercado em Santiago, ele está localizado dentro do Shopping Costanera Center, no bairro de Providencia. Neste Shopping é onde tem o edifício mais alto da América Latina o Sky Costanera, onde contarei maiores detalhes nos próximos posts sobre a viagem. Agora vamos conferir as comprinhas!

chile_comprinhas_no_supermercado_jumbo_costanera_blog_caveira_vaidosa01

Ficamos conhecendo esta fruta lúcuma por um acaso, teve um dia que tomamos um sorvete lá no centro de Santiago, e pedimos uma casquinha com sabor misto, então veio chocolate e lúcuma, até então, eu achava que lúcuma era o sabor de creme ou caramelo, mas estava totalmente enganada, embora seu sabor seja muito similar com o do caramelo, pelo menos foi o que achei, a lúcuma é uma fruta típica peruana, muito usada em sobremesas no geral e sorvetes. E descobrirmos que tinha o chocolate com mousse de lúcuma, no supermercado Jumbo, então tivemos que comprar para provar.

chile_comprinhas_no_supermercado_jumbo_costanera_blog_caveira_vaidosa02

Tika é uma marca de batata chips artesanais, com uma mistura de batatas exóticas, batata doce e beterraba, são bem saborosas, quem for pra lá deve provar essas delícias!

chile_comprinhas_no_supermercado_jumbo_costanera_blog_caveira_vaidosa03

Trouxemos também um azeite, todos recomendam os azeites chilenos por sua baixa acidez de 0,2%, e realmente, nota-se muito mais sabor!

chile_comprinhas_no_supermercado_jumbo_costanera_blog_caveira_vaidosa04

E por fim, trouxe um pacote de farinha de trigo, o pão de lá é tão gostoso que resolvemos experimentara a farinha chilena, vou fazer bolo com ela e tentar fazer pão.

Bom esses foram os itens comprados por lá! Só não usei a farinha de trigo ainda, os demais estão aprovados!

Fiquem ligados nos próximos posts sobre Santiago e San Pedro de Atacama 😉

 Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

 

 

 

 

 

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *