Blusas são peças obrigatórias em qualquer guarda-roupa feminino

Postado em 20 outubro 2019 por Renata Sguerri
20
outubro
Categoria(s): Moda

Algumas peças são essenciais na hora de montar qualquer tipo de look. Toda mulher deseja ter um guarda-roupa repleto de blusas. Elas são consideradas peças-chaves para usar o ano inteiro e nos mais diferentes momentos e ocasiões. Curtas, compridas, com mangas ou sem, seja qual for o modelo, as blusas estão sempre no radar das mulheres na hora de pensar em qualquer combinação. Os modelos mais atuais e com preços acessíveis estão sempre nas plataformas virtuais como a Shafa, que conta com catálogos atualizados diariamente com as peças mais estilosas.

As blusas acompanham as mulheres a vida inteira praticamente. No inverno, elas podem ser usadas como segunda pele ou por baixo de sobreposições ou como peça principal. No verão, elas se tornam vedetes quando combinadas com calças de diferentes modelos, saias, shorts e jardineiras. Indiferente do estilo e do gosto da mulher, dificilmente alguém abrirá mão de ter algumas blusas no guarda-roupa.

Tipos de blusas essenciais para qualquer look

Algumas blusas são consideradas peças-chaves. Na hora de combinar com aquela peça de baixo que você talvez esteja ansiosa para usar, nada melhor do que ter diferentes opções de blusas, das mais clássicas até as mais arrojadas. Confira alguns modelos que você não deve ficar sem.

  • T-shirt: esse modelo básico salva qualquer look na hora da pressa. Toda mulher precisa ter algumas peças de cores neutras e algumas estampadas. Esta peça é perfeita para ser usada com coletes, jaquetas e até amarradinha na cintura para dar um toque mais moderno.
  • Gola V, viscolycra: essa blusa é perfeita para looks casuais e até mais comportados. Os modelos mais larguinhos e de tecidos mais leves são perfeitos para combinar com jeans, calças de alfaiataria, pantalona, pantacourt e saias.
  • Regata: esses modelos são perfeitos para os dias mais quentes, para usar como peça principal na parte de cima como para usar a criatividade nas sobreposições.
  • Manga longa: construir looks criativos nos dias mais frios ou em climas mais amenos pedem algumas peças de manga longa.

Quais os estilos de blusas que voltaram para ficar?

As blusas são peças mais do que consagradas na moda feminina e também tem um movimento cíclico. Por isso, não é de se estranhar que alguns modelos que fizeram sucesso no passado retornaram repaginadas e já estão dominando os looks no país inteiro. Vamos conferir?

  • Tecidos naturais: as peças de tricô e crochê voltaram com força total e conquistaram o coração das famosas e celebridades.
  • Manga princesa e bufante: esse estilo esbanja romantismo e delicadeza e oferece leveza e movimento para qualquer visual.
  • Ombro a ombro e ombro vazado: estes modelos são perfeitos para quem quer esbanjar sensualidade e valorizar o ombro.
  • Babados: os modelos que deixam os ombros à mostra e exibem babados nas barras voltaram a fazer sucesso.

São tantas inspirações em blusas que é difícil resistir às tentações e tantas opções lindas na plataforma da Shafa. Escolha os modelos que estão faltando no seu guarda-roupa.

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtub

 

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *