A cor do ano de 2018: Adorno Rupestre!

Postado em 23 novembro 2017 por Renata Sguerri
23
novembro
Categoria(s): Decoração

No mês de Outubro, eu fui convidada para conhecer a exposição RGB 255 que estava rolando na Galeria Nicoli em São Paulo, e tivemos a presença da diretora de marketing da empresa Akznobel  líder em tintas da marca Coral, com uma palestra para revelar a cor do ano de 2018.

Foi bem legal saber como eles decidem qual será a cor escolhida, existe todo um estudo por de trás para se determinar a tendência a ser lançada. Eles fazem muitas pesquisas de comportamento para saber qual a necessidade das pessoas, o que elas curtem, pensam e suas atitudes, através disso eles conseguem definir uma cor que será usada como tendência nas casas das pessoas.

Adorno Rupestre um lindo cinza rosado, será a cor do ano de 2018! A partir daí eles criam uma paleta de cores para compor com o adorno rupestre.

Agora você pode testar antes a cor que vai querer passar na sua casa sem medo de errar, as Tintas Coral tem está embalagem, o Teste Fácil, com ela você pinta uma área da parede e consegue ter uma noção de como irá ficar. Legal né!

Acompanhe também o Caveira Vaidosa no: Twitter ♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Pinterest ♥ Youtube

Compartilhe este Post!
Comentários
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *